ASSEMBLEIA DE DEUS EM BATURITÉ - Ce

A cidade de Baturité fica no Estado do Ceará, localizada na região do Maciço de Baturité, ao pé da Serra.
Linda cidade, rodeada de serras, e por isso mesmo tem um clima especial, ameno e as vezes um pouco frio.
Por ser uma cidade turística existem aqui muitos pontos a serem apreciados.

A Assembleia de Deus - Ministério Templo Central está estabelicida nesta cidade há 76 anos.
Tem como pastor do campo o Pr. Isaías da Silva Matias, homem abnegado, que administra a igreja há um ano.

Deus tem feito prodígios e maravilhas em meio ao seu povo.
O trabalho do Senhor conta com mais ou menos 600 membros em todo o campo.
E podemos dizer com alegria: "Até aqui o Senhor nos ajudou"!

domingo, 9 de outubro de 2011

I ELADEC - Encontro de Lideres da Assembleia de Deus no Ceará Promovido pela CONADEC

Aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte-Ce, o I ELADEC (Encontro de Líderes das Assembleias de Deus do estado do Ceará) promovido pela CONADEC - Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará.
O Encontro aconteceu nos dias 28,29,30/09 e 01/10 e contou com a presença do Presidente da Conadec Pr. João Bezerra bem como toda a mesa diretora. 
O ELADEC é um projeto elaborado pelos coordenadores da Convenção Cearense afim de reunir todos obreiros de uma mesma região do estado para fazer treinamentos e palestras com a pastoral. Sendo esse o primeiro Encontro Regional, foi constatado um enorme sucesso com a presença da maioria dos obreiros da região do Cariri.
Mesa Diretora da CONADEC
O encontro deu-se na cidade de Juazeiro do Norte, cidade pastoreada pelo Pr. Flavio Florentino o qual também é o pastor regional, o mesmo recebeu com muita alegria todos os obreiros de sua região.
Na oportunidade os pastores participaram de estudos sobre a vida ministerial,  familiar, financeira e a ética do pastor.


Ao mesmo tempo, as esposas dos obreiros também estavam reunidas na cidade do Crato, onde também puderam participar de vários estudos referentes a vida da esposa do obreiro. 


Ultima dia de Confraternização da UEMADECE
A UEMADECE - União das esposas de Ministros da Assembleia de Deus do Estado do Ceará, promoveu o encontro dessas abnegadas mulheres, com direito a um passeio pela cidade de Juazeiro. 










O trabalho da UEMADECE foi dirigido pela Ir. Glaucia, cooordenadora do mesmo, e esposa do Pr. Uiranoviks, Pr. da cidade de Irauçuba-Ce. 

Ir. Gláucia, Ir. Tânia, Ir. Ione e seu esposo Pr. Eliakim

Mulheres Valorosas!
City Tour In Juazeiro


Estiveram presentes naquele encontro de esposas de obreiros, Ir. Lucia (Esposa do Pr. Presidente) a Ir. Ione (Esposa do Pr. Eliakim 1º Vice-Presidente da Conadec) Ir. Nely (Esposa do Pr. José de Oliveira 2º Vice) Ir. Maria Paulina (Esposa do Pr. Flavio Florentino -AD Juazeiro do Norte) Ir. Neta (Esposa do Pr. Junior - 2º Secretário) Ir. Tânia (Esposa do Pr. Isaias AD de Baturité) Ir. Gláucia (Cordenadora da UEMADECE) Ir. Branca (Esposa do Pr. da AD Cedro) Dra. Silvana - Deputada Estadual e muitas outras mulheres de obreiros da Regional do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Minha posse no Conselho Superior da CONADEC

Eu atento às apurações

Nave do Templo Sede em Fortaleza-Ce

Pr. João Bezerra Assinando Termo de Posse